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Como proceder em caso de avaria de um produto
Deverá solicitar o pedido de assistência técnica para o e-mail lojaonline@dotbright.pt, indicando a avaria, número de factura e número de série do equipamento. Posteriormente será contactado com as instruções de envio.
Quem suporta os custos de transporte?
Os custos de transporte para a DotBright são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da DotBright.
Devo conferir cada produto quando o recebo?
No caso de detetar alguma anomalia deve devolvê-lo na hora, mencionando no documento de transporte a razão da devolução.
A garantia dos produtos comercializados é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.
Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.
A garantia dos produtos comercializados é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.
Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.
Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses?
Sim. Na maioria dos casos, o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico na recepção do produto e avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.
Como posso acionar uma garantia
Para facilitar a identificação do problema, deverá ter preparadas as seguintes informações para fornecer ao fabricante
Os Centros de Apoio ao Cliente dos fabricantes têm habitualmente um horário de funcionamento das 9h00 às 19h00 e, na sua maioria, encontram-se encerrados ao fins-de-semana e feriados.Sim. Na maioria dos casos, o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico na recepção do produto e avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.
- Data de aquisição do produto;
- Comprovativo de compra;
- Identificação do modelo;
- Número de série do produto.
Os Centros de Apoio ao Cliente dos fabricantes têm habitualmente um horário de funcionamento das 9h00 às 19h00 e, na sua maioria, encontram-se encerrados ao fins-de-semana e feriados.Sim. Na maioria dos casos, o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico na recepção do produto e avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.